terça-feira, 30 de março de 2010

National Final Awards 2010


Todos os anos realiza-se o National Final Awards, organizado por um dos maiores sites dedicados à Eurovisão. Este ano existe um tema vindo de Portugal com muito destaque nas variadas categorias e que poderá estar nomeado em 5 categorias, cabe aos Europeus escolher.


Catarina e "Canta por Mim" com 5 pré-nomeações para o National Final Awards 2010 promovido pelo site ESCtoday.com nas seguintes categorias:


Andrej Babic é o compositor com mais pré-nomeações porque além destas 5 pré-nomeações ainda pode estar nomeado com "For Eternity" da Sopho (Georgia) para Best Song e Best Ballad Song, por exemplo e com" Tukaj Sem Doma" de Manca Spik para as mesmas categorias.

7 comentários:

Sofia disse...

Parabéns!

Está ganho! :P

Anónimo disse...

Ela não está dequer nomeada ainda... é preciso votar. Se querem que ela fique nomeada, terão que votar muito.

É realmente bom, só estar pré-nomeada para tantas categorias ;)

Soia disse...

Eu já fiz a minha parte. Está votadíssimo :)

Anónimo disse...

Tambem Ja votei ;O)

Anónimo disse...

"o festival da Eurovisão está talvez a procurar ser de novo um festival de canções, com boas performances mas com menos “circo”."

Fala Augusto Madureira, na voz da menina que nunca viu o Festival RTP da Canção (segundo o que disse)


AHAHAHAH Há Dias Assim

Anónimo disse...

A Catarina ficou efectivamente nomeada nas 5 categorias mencionadas. Agora toca a votar nela outra vez para lhe dar a vitória! Eu já o fiz... =D

RafaRodrigues disse...

Coitado do sr que disse "menos circo". A inteligência também é algo raro por estes campos!! Quem dera a muitos conseguir fazer o "circo" que a catarina faz!Cantar e dançar bem ao mesmo tempo?! Só faz quem é bom!!

Abraço,
Rafa

Contagem