quinta-feira, 4 de março de 2010

Obrigado Portugueses! =)

Olá amigos,
A nossa festa só terminou agora, primeiro tenho que agradecer muito a todos que votaram e acreditaram em nós, depois já estamos a pensar no final!

Existem coisas a corrigir claro e queremos corrigir, penso que a grande maioria gostou do que preparamos mas queremos mais e sempre mais. Obrigado mesmo, não temos palavras para o apoio visto no Campo Pequeno esta noite porque não organizamos claque mas nem foi preciso (obrigado pelos cartazes, palmas e refrões cantados), nem tão pouco a alegria da equipa naquele palco. Estou mesmo muito contente, foi inesquecível!

Agora, venham os ensaios para Sábado!

CANÇÃO Nº8 - Catarina Pereira - Canta por Mim


24 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do que vi, menos do que ouvi. Acho que houve falhas de som, a voz da Catarina esteve baixa e muito doce. Concordando que ela tem um rosto doce, parece-me que a canção pede uma defesa mais aguerrida e menos cândida. Não se esqueçam que vão ter pelo menos duas candidaturas muito fortes em termos vocais e que o público tem votado, essencialmente, quem tem poder na voz. Não estou a querer dizer que a Catarina tenha cantado mal, mas efectivamente o som que chegou até casa não foi o melhor, parecendo que as vozes estavam abafadas. Em relação ao plano das câmaras, na generalidade também foi fraco. Acho que estes são dois aspectos fundamentais a melhorar muito, se quiserem ter alguma hipótese de disputar o 1º lugar. Força e muita sorte para Sábado.

Anónimo disse...

Espero que vocês dêem o vosso melhor também na final... boa sorte para este Sábado

Sofia disse...

Parabéns pela final! Força agora para fazerem uma actuação ainda melhor!

Acredito que a actuação foi melhor para o pessoal do Campo Pequeno do que para nós que vimos na TV. Isto porque o trabalho das câmaras foi muito mau. Não consegui ver quase nada de dança. Muito menos quando a Catarina dança sozinha nem quando é levantada... enfim...

No que vos diz respeito: parabéns, continuem o bom trabalho, melhorem o que tiver que ser melhorado e tragam muita garra no Sábado! Tiverem o meu voto e vão voltar a ter!

FORÇA!

Anónimo disse...

Na minha opinião, existem dois aspectos a melhorar até à final de Sábado. São eles:

- a prestação vocal da Catarina(embora não tenha estado má, pode sempre fazer melhor);

- o trabalho de câmaras (o solo de dança da Catarina e a parte em que a levantam mal se viu na TV).

Apesar de tudo, foi sem dúvida a melhor actuação da 2ª semi-final.

Muita força para toda a equipa! =)

Anónimo disse...

Concordo com os pontos do comentário acima, porém é so de destacar o primeiro ponto que não é a voz da catarina mas o SOM!!! Quero o Carlos Coelho a bater o pé para melhorar o som, até parece que estavam a sabotar a rapariga...

De resto: ESPETACULAR...

Site Oficial da Catarina Pereira disse...

Já nos ensaios estivemos sempre a bater o pé... o som é muito mau e como é uma música com batida, no palco não se ouve qualquer voz. A Catarina está muito bem e preparada para o desafio que se prpõe, se não nao aceitava e no Campo Pequeno apesar do som ser terrivel também, tudo vibrou com esta actuação e presença. Aquilo que nos compete está bom, o problema é o que não nos compete mas estamos em luta para que esses pontos sejam corrigidos no Sábado

Anónimo disse...

Parabens e no sabado não se esqueçam do principal: Divertirem-se e sorrir muito em palco

Força nisso

Anónimo disse...

Já muitos aqui evidenciaram o qe vou dizer: O som estava abafado(lembrei m dos 2B em Kiev, marosca=????), a coreografia pareceu m exelente, mas os planos da camara foram igualmente maus, o coro tem de estar mais afinado e no refrao tanto a catarina e o coro tem de ser mais aguerridos pra dar mais força á musica.

A musica ideal para Oslo, mexida, o instrumental lindo, roupa e cenario bem pensado, coreografia boa, só falta tirar aqele "abafo" do som e serem mais convictos e com garra no refrao.

Boa sorte, para Sabado

Catarina quero qe cantes por mim em Oslo.

Vivemos o que aprendemos disse...

Olá a todos,

Bem gostei bastante da prestação de ontem da Catarina. Só penso que a música deveria ter mais batida (pensei que fosse ter).
O plano das camaras estiveram maus, porque houver partes que era interessante o publico ver, e nao vimos!
a catarina dança muito bem, mas penso que ontem estava a evitar dançar muito. Talvez para evitar cansar-se para não perder voz?

De facto o som tambem me fez lembrar os 2B em kiev. Estava um bocadinho mau.

Quanto a coreografia, deveriam apostar um bocadinho mais!

FORÇA, VAMOS PARA A NORUEGA!

Anónimo disse...

Acho que se as backvocals se tem mesmo de la estar, deviam estar tipo um num lado ou no outro assim mais a parte! juntamente com o senhor da guitarra portuguesa. Porque da tipo um "mau ar a coreografia" :S

Anónimo disse...

Vcs precisam de organizar uma claque em condições eu hoje já fui comprar umas quantas buzinas, apitas e etc para poder no sábado fazer o máximo de barulho possível para apoiar a caty!!!

Sofia disse...

"Já nos ensaios estivemos sempre a bater o pé... o som é muito mau e como é uma música com batida, no palco não se ouve qualquer voz."

Acho que temos é que ir lá todos bater o pé! Então eles não fazem nada?... É que não é só o som. Como já referi, os planos das câmaras foram péssimos... por momentos desejei estar no Campo Pequeno para conseguir ver a actuação decentemente.

Continuem o bom trabalho. Se fizerem bem o que vos compete, então ninguém vos pode exigir mais e têm estado muito bem!

Parabéns e Força para amanhã! Bora lá a Oslo! :)

Anónimo disse...

Estou com medo que esta música não vença... TEM DE VENÇER! Espero que o júri não estrague a festa.
Tenho pena de não poder ir ao campo pequeno apoiar a equipa de "Canta por mim". Como já disseram aí, organizem uma claque e apoiem muito a catarina. E quem for ao campo pequeno, não se esqueçam dos telemóveis. É votar! Temos de assegurar que, pelo menos, os 12 pontos do público vão para a Catarina.
Nos ensaios, os câmeras que treinem bem os planos. Espero que a final seja melhor em termos de realização.
Em relação à equipa pode-se sempre fazer mais e melhor ;D
Força, e deitem o campo pequeno abaixo.

Anónimo disse...

Não metam a culpa ao som, sejam sinceros e admitam que a voz da catarina estava muito mal. Todos tiveram no mesmo palco com as mesmas condições e ouve vozes que ficaram perfeitas.

Catarina em Oslo n me pareçe....

Ruben Pires disse...

bem, vi agora um video no youtube gravado a partir da RTP HD e tenho a dizer qe o som esta mt melhor do qe o qe ouvimos na RTP 1 - http://www.youtube.com/watch?v=Ds0-yX_dGDU - vejam em HD,

A catarina arrasou!!!! mt bom, mas os planos das cameras horriveis!!!!

Alguem sabe como posso ver a final no sabado no cammpo peqeno ao vivo???

Ruben Pires disse...

em relação ao ela n se ouvir no palco... parece-me pouco provavel, pq ela esta a usar monição in-ear, e certamente se estava a ouvir perfeitamente, a transmiçao pa casa e qe n foi a melhor,

mas catarina pa Oslo"""

Anónimo disse...

Ora bem as mesmas condições????não me parece que todos os tenham...olha o que aconteceu a Portugal em 2005, foram engolidos pelos problemas...foi o único. A Catarina teve esse problema

Anónimo disse...

A todos os sortudos que vão assistir/apoiar a Catarina no sábado:
CANTEM O REFRÃO (ou, pelo menos o "CANTA POR MIM" ) COM A CATARINA... Acho que passava uma boa imagem para quem vota em casa, e para os jurados distritais...
Cantem, gritem, apoiem, VOTEM!
Vamos levara Catarina a Oslo!

odete disse...

Foi a cançao que eu mais gostei vou votar por ti e acender uma vela po ti beijos boa sorte

Anónimo disse...

Muita boa sorte para amanhã.
Arrasem!

Anónimo disse...

Catarina, desejo-te a maior sorte do Mundo para Sábado! Por favor, não quero ser repetitivo mas, façam força junto dos responsáveis técnicos para que a actuação não seja prejudicada.
A equipa da Catarina fez finca pé na eurovisão sobre a actuação da Vânia, tendo em conta as opiniões dos entendidos no assunto - os fans. Portanto, profissionalismo, não falata na equipa. Não boicotem a actuação de ninguém, nesta caso, da Catarina.
Adoraria poder vê-la em Oslo!

Força e cantem por Portugal!

Anónimo disse...

Catarina Canta por mim que grito por ti!!!

Anónimo disse...

Se tu não fores a escolhida pelo Juri e pelo Público eu como o meu pé!!!

Anónimo disse...

Catarina, foi uma injustiça, o Marco de Canaveses e o 12-G esta contigo.
Portugal não foi respeitado, temos de lutar pelos interesses dos portugueses!
Força Catarina, e viva Portugal e Viva Marco de Canaveses
Filipa para a rua, a luta continua!

Contagem