domingo, 21 de março de 2010

"Canta por Mim" entra directamente para o TOP das canções mais vendidas no Itunes!


Olá a todos,


Na madrugada de Sexta para Sábado foi disponibilizada a música "Canta por Mim" no Itunes. Acrescento agora que esta entrou directamente para o TOP das 50 músicas mais vendidas em Portugal. Catarina consegue estar à frente de nomes sonantes do pop mundial como Nelly Furtado, Shakira ou Mika. Nos nomes portugueses é a 4ª música mais vendida!


Parabéns a toda a equipa ;)



Só temos uma palavra: Obrigado!

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma estrela já tinha nascido à muito, agora nasceu uma diva!

=D Estou mesmo feliz

Parabéns

Anónimo disse...

Uma estrela já tinha nascido à muito, agora nasceu uma diva!

=D Estou mesmo feliz

Parabéns

Anónimo disse...

LINDA LINDA LINDA NA TV!!!


Estiveste tão linda na Acredita em Mim, transformas qualquer canção em algo mágico. Poucas conseguem.

NA Canta por Mim, arrasate de novo! óbvio que as pessoas do show business como o JOão Baião votaram em ti, como afirmou hoje. FOrça ai no Cd para o Verão

Rickymendes disse...

A Catarina já está posição 39 do Itunes! E sempre a subir! Parabéns! :)

Anónimo disse...

Espero que ainda fique melhor.

Acho que não vou deixar ela subir muito e vem outra musica de outra equipa do Festival com boa campanha para destrunar o Canta por Mim. Está tudo cheio de comichão com este sucesso e até tentam ignorar a existência desta música no Festival. É o respeito que têm pelo público, sem o qual esta MERDA de Festival nem existia! Acho que se não fosse o Baião gostar, a RTP nunca convidaria a Catarina para ir ao Portugal no Coraçao.

Anónimo disse...

EntãO? Queremos mais notícias!

Contagem