sábado, 1 de maio de 2010

Festa 30º Aniversário - Rádio Pernes

Ocorreu ontem à tarde a comemoração do 30º Aniversário da Rádio Pernes, Catarina foi uma das participações especiais que animou o evento que juntou centenas de pessoas. Deixo, desde já, o nosso agradecimento pelo convite e os parabéns por todo o profissionalismo apresentado durante e antes do evento. Catarina prendou os presentes com um acústico de "Acredita em Mim" ao vivo, com Artur Guimarães ao piano e "Canta por Mim" ao vivo. Foi, sem dúvida, um dos pontos altos da tarde. Rui Andrade, o actor que ia apenas ver a amiga, foi "obrigado" a apresenta-la ao público e ainda a cantar um pouco de improvisação e mostrou o que vale. Muito obrigado Rui por todo o apoio demonstrado desde do início da caminhada. Mais palavras para quê? Observem o vídeo em baixo:


4 comentários:

Luís Miguel disse...

o video nao funciona mas já o vi e está brutal... Que grande artista temos à nossa frente!

Anónimo disse...

Excelente qualidade musical, adorei a versão mais Catarina do Acredita em Mim sem os arranjos pirosos. Quero ter o teu cd, mesmo!

Anónimo disse...

A Cat devia cantar mais música uptempo... ela tem o pacote completo.

Anónimo disse...

Eu cá acho que devia cantar mais baladas, para as pessoas de uma vez por todas pereceberem o grande poder vocal dela!

Contagem