quarta-feira, 21 de abril de 2010

Festa da Rádio Pernes e "À Conversa com Ricardo Couto" [Actualizado]

Olá a todos,
Na última Sexta-Feira Catarina foi a convidada musical de Ricardo Couto, no Porto Canal. A Catarina cantou o "Canta por Mim" e deu uma pequena entrevista onde falou sobre o Festival RTP da Canção e da polémica que se intalou após a sua participação. Profissional e fiel a sí própria, Catarina mostrou (mais uma vez) que sabe o que quer e tem as ideias no sítio e sorri quando fala do Festival da Canção, que será certamente uma boa recordação para o resto da sua carreira. Neste programa estiveram também presentes o humorista Fernando Mendes e os actores Patrícia Tavares e Pedro Cerdeira. Confira tudo no vídeo em baixo.

No próximo dia 1 de Maio, a maior Rádio do Distrito de Santarém está de Parabéns e são muitos os artistas que irão brindar todos os seus ouvintes numa festa memorável de 30º aniversário. Catarina Pereira é uma da convidadas e "Canta por Mim" que já passa na rádio, não podia faltar à chamada! Também desfilarão os eurovisivos Flor-de-Lis no próximo dia 1 de MAIO a partir das 14h30 na Quinta "A Tufeira", na freguesia de Pernes.



Estão para chegar muitas novidades entre singles, concertos e segredos!

3 comentários:

Anónimo disse...

uhhh singles?

Parece-me que o novo CD está aí à porta!!!! QUEREMOSSSS

Anónimo disse...

Força ai! Hoje vou estar coladinha a ver-te brilhar de novo

Luís Miguel disse...

Bem... que nível surpreendente que esta rapariga tem. Aquela pergunta sobre a polémica era bem matreira e ela soube responder muito bem e deixar bem vistos todos os que nela votaram e protestaram. Linda!

Deixa-me muito orgulhoso de ter gasto os meus 72 centimos a votar nela! :D

Força para a gravação do novo trabalho

Contagem