quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Vozes Singulares" e "Portugal sem Fronteiras"


Catarina será a convidada musical do próximo "Portugal sem Fronteiras", em directo na RTP1, RTPi Asia, RTP África, RTPi e RTPi América. O programa aberto a toda a família portuguesa no mundo e famílias do mundo a viver em portugal, apresentado por Diamantina e Carlos Alberto Moniz, começará ás 11h no próximo Sábado!


"Vozes Singulares" em concerto escolheu Matosinhos para a sua primeira edição e tem FF, Rui Andrade e a nossa Catarina no elenco principal, acompanhados por Hugo Barbosa ao piano e os 10 bailarinos do renovado T-Dance. Fernando Pereira produz este espectáculo com mais de 20 pessoas envolvidas. Grande produção, no Auditório de Lavra, dia 29 de Maio às 21h30. Sabe todas as informações aqui e não percas a oportunidade de ver estas vozes únicas num mega-concerto de luz, som, movimento e multimédia por apenas 12,5€ (comprado até 25 de Maio).
Actualização: videos do Portugal sem Fronteiras




1 comentário:

Anónimo disse...

Como está a gravação do cd? Queremos uma coisa internacional, é o que esperamos de ti! :)

Ouvi hoje de manhã na RTP que vais cantar nos jogos da selecção, é verdade? Isso é muito bom

Força Filipa em Oslo, já que não fizeste nada para ser mais votada cá e te ofereceram a vitória; ao menos faz alguma coisa para ser votada lá fora!

Contagem