quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma semana para a Semi-final: Estatísticas do Youtube

Olá a todos,
Ontem, fomos anunciando os restantes 3 elementos que se juntaram à Catarina, Nádia e Carla. Tiago Careto, Nelson Araújo e Luís Santos juntaram-se à coreografia de "Canta por Mim".

A nossa equipa tem dado algumas entrevistas aos fãs da Eurovisão, podes ver mais 3 nos seguintes links:

Já falta menos de uma semana para começar a segunda semi-final deste Festival RTP da Canção 2010 e é tempo de fazer um balanço.

"Canta por mim" lidera as conversas entre diversos fóruns sobre a Eurovisão, o nosso blogue já foi visto por mais de 2000 pessoas e os seus vídeos são os mais vistos numa larga maioria. Vamos analisar ao pormenor de seguida o que se passou no Youtube nas últimas semanas.

Foram criados 13 vídeos em 13 canais diferentes. No total, os vídeos receberam 45 539 visitas e 1543 comentários (apenas 3 vídeos não permitem comentários). O vídeo mais visto é o do canal polska eurovision que tem 19802 vistos (cerca de 43% do total das visitas e mais de 70% dos comentários). Por sua vez, 287 dos visitantes classificaram os vídeos com 4.6 (de 1 a 5), sendo a média de cada vídeo de 5 em 5 dos vídeos e de 4.5 em 6.

Esta estatística foi feita as 3h do dia 25 de Fevereiro de 2010.

Obrigado Cybernautas pela atenção que têm dado a "Canta por Mim"...

Agora, só tu podes fazer "Canta por Mim" liderar no Festival RTP da Canção 2010, precisamos de ti e do teu voto!

Não nos esquecemos da promessa do vídeo dos ensaios, tentaremos gravar amanhã. Até amanhã =)

8 comentários:

Unknown disse...

Amanhã teremos um video dos ensaios? Weeeee!!!!

Eu fiz um video novo com o spot para a Catarina!!!

http://www.youtube.com/watch?v=omWrKO59-g4

Anónimo disse...

Eh pá, este blog tá melhor q o Diário do Festival! XD Parabeeeéns!

Anónimo disse...

Força Força! Com este profissionalismo merecem mesmo ganhar.... Quero que cantes por mim, Catarina!

Anónimo disse...

Pois hoje, dia 25 e nada...daqui a bocado não é preciso divulgar vídeos dos ensaios, pois daqui alguns dias começam os ensaios no Campo Pequeno. Mas força venham eles...agora quando...

Anónimo disse...

Eu não cantava vitória antes do tempo. Tenham calma. A Luciana Abreu o ano passado era a mais falada em sites eurovisivos, as visitas no youtube eram bastantes, e no fim viu-se o que aconteçeu.

Não lancem os foguetes antes da festa!!!!

A concorrençia está forte!!!

Anónimo disse...

Concordo com o último anónimo no facto de ser bastante importante não lançar os foguetes antes da festa.

No entanto, também é bom lembrar, que a Luciana era falada, comentada e colocada como favorita, apenas e só pelo seu nome. A música com que concorreu ao festival não tinha potencial para a Eurovisão, era apenas um festival de gritaria, letra horrenda e prestação em palco simplesmente pavorosa.

Ao contrário da "Lucy", a Catarina Pereira é bastante cotada como vencedora apenas pela música que vai cantar. Uma música bem construída, com os ingredientes necessários para agradar à Europa; uma letra genial; e, sem dúvidas algumas, uma prestação em palco que vai ser surpreendente.

Continuo a acreditar que o júri e o público escolham a música da Catarina para ir a Oslo, porque das restantes 23 adversárias, nenhuma tem aquilo que o ESC pede : poder, garra e capacidade de ser memorável.

Anónimo disse...

Agora acho que já não deviam meter os videos dos ensaios, pois amanhã inicia os ensaios gerais e para quem esperou até hoje, espera por amanha também....

C. disse...

Sim, realmente os vídeos desta música vão com um avanço em relação às outras...

Contagem