domingo, 24 de janeiro de 2010

Votação Online

Amigos e Amigas,

Vamos entrar nas últimas 24 horas de uma votação no mínimo estranha, sem a RTP fazer qualquer declaração sobre a forma como estava a correr a votação, ao contrário do que aconteceu no ano passado; sem a mínima publicidade nos media e na própria RTP e outros factos, de conhecimento geral e que não vale a pena referir.

O que é facto é que a música "Canta por Mim" foi ouvida mais de 32 000 vezes (a mais ouvida, com uma diferença de milhares), comentada por quase 300 cybernautas (a mais comentadas); é amada por uns e odiada por outros (ainda bem que mais amada ;p ) e está instalada a controvérsia. Uma música quente, tinha que aquecer um festival, não é verdade?

Agradecemos todos os votos, as mensagens de apoio e as sugestões para o palco! Ainda não podemos cantar vitória, porque em 24 horas muita coisa pode acontecer e nesta votação muitas coisas podem acontecer e, por isso, temos que promover de uma forma incansável a canção que melhor nos pode representar na Europa!

Viva à música Portuguesa e até amanhã!

Canta por mim e por todos nós, Catarina.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Catarina! Estamos contigo! Só tú nos podes dar um grande lugar em Oslo. Não fiques desanimada com a posição na votação online. Quando for a hora de votar por telemóvel/telefone muita gente vai ficar quietinha!

Força!

Anónimo disse...

Gostava muito que fosse a Catarina a representar Portugal este ano! Chega de baladas e musicas etnicas! Pode ser para o ano que vêm! Este ano tem que ir algo mais mexido! Força Catarina, Conta comigo para promover esta música!

http://www.youtube.com/user/rickymendes

Contagem