quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Terminada a votação, Catarina no Campo Pequeno!


"Canta por Mim" obteve mais de 2000 votos e está na final do Festival da Canção 2010. Esta será, provavelmente, a primeira e única vez que a Catarina participa no Festival (pode ser que alguém a consiga mudar de ideias, para nossa felicidade ;p). Assim, Andrej Babic participa em mais uma Final Nacional para escolha do tema para a Eurovisão, segunda vez em Portugal. Carlos Coelho assina de novo a letra (para quem ainda não deu muita atenção, tentar reparar no sentido desta letra bastante criativa e forte).


O 7ºlugar o ano passado, na votação online, foi alcançado pelos Flor-de-Lis que se sagraram vencedores do 45º Festival RTP da Canção. Uma boa premonição para um bom lugar.


Apartir de agora começam os arranjos à maqueta da música "Canta por Mim" e são prometidas muitas alterações para a prestação ao vivo e os ensaios com os bailarinos/vozes. Aqui vamos ter sempre todas as informações actualizadas.


Resta desejar muita sorte para toda a equipa e encontrámo-nos todo em Março, no Campo Pequeno. Conto convosco! Ate amanhã.

5 comentários:

J disse...

Força na maionese! ;)

Agora têm é que divulgar o blog, para ver se mais pessoal acompanha o desenvolvimento do projecto!

Muita curiosidade para o que aí vem!

Parabéns aos 3!

rickymendes disse...

Muitos Parabens todos! Força!

Anónimo disse...

Parabens por terem passado... Mas isso nao foi surpresa nenhuma... na minha opiniao esta cancao devia ganhar o festival...
Quando sera possivel ouvir a demo completa da cancao?
Boa sorte ;O)
Paulo

CarambaMan disse...

Agora, para a vitória no Campo Pequeno... e depois, Oslo...
Boa sorte a todos: Catarina, Carlos e Andrej

Anónimo disse...

Parabens Catarina pela musica. A final é sua, sem duvida ! O caminho para Oslo esta pertinho e com certeza uma passagem para a final e quem sabe uma primeira vitoria portuguesa na Eurovisao. VIVA CATARINA - VIVA PORTUGAL

Contagem