segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Força Portugal"!


Hoje foi a vez de ir ao "Força Portugal" divulgar "Canta por Mim". Entre muitos beijinhos, abraços, conversas e pedidos para fotografias; Catarina foi recebida de coração, no coração do Porto. Os turistas presentes fizeram-se ouvir e também vieram tirar uma fotografias, julgando eles estar com uma super-estrela nacional. Um dia será, com toda a certeza! Com uma imagem renovada e com muito woman power, foi o "Canta por Mim" cheio de sensualidade e irreverência a tocar por ai!
"A eleita pelo público no Festival da Canção" ou "Considerada a Melhor Música pop europeia e que mais Catarina?" foram algumas das palavras ditas por Sónia Araújo, após os acordes. "Ohhh i love your song" dizia-se depois ou então "Não é todos os dias que se está com a Catarina, uma fotografia se faz favor". É bom sentir um pouco do sucesso que a Catarina virá a ter em breve! Vamos lá!

A propósito, "Força Portugal"!

Vídeos gravados no local: Acredita em Mim * Canta por Mim

3 comentários:

Nélson disse...

Foi bom ver como mais uma vez a RTP soube perceber o que se perdeu, pela forma como foste recebida. Só faltou levarem-te ao colo....

Ohh e não é que cada vez que apareces estás mais bonita.

É bom saber que não estás parada. Como o Jorge Gabriel diz que acredita em ti, eu acredito; acredito em ti....

"Vamos lá!", sim.

Anónimo disse...

Quando a Catarina actua, parece que estamos a ouvir uma produção internacional!
Continua, que ainda muita mais gente se vai render a ti.

Anónimo disse...

MINHA DEUSA!!!

Contagem