terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estatísticas

Visitas:
Entre Fevereiro e Agosto, por aqui passaram 4699 pessoas diferentes. Destas, muitas voltaram a visitar o que totalizou um número de 13225 visitas e 18436 visualizações de página. O pico das visitas deram-se no dia 7 e no dia 5 de Março (estes dias seguiram a semi-final e final do Festival da Canção).

Origem da Visita:
25% dos visitantes, acessaram directamente ao blogue; já 39% visitaram-nos através de mecanismos de pesquisa e o restante por sites de referência, isto é, através de um link num outro site.
Talvez graças aos nossos estimados emigrantes temos visitas de todo o lado do mundo. Quem lidera a tabela das visitas é a Alemanha (curiosamente o país vencedor do Festival Eurovisão), segue-se a França, Canadá, Bélgica, Suiça, Brasil, Espanha, Luxemburgo, Venezuela, Reino Unido, Estados Unidos, Holanda, Dinamarca, Puerto Rico, Itália, Polónia, Noruega, Angola, Suécia, México, Roménia, República Checa, Rússia, Cabo Verde, Colómbia, Moçambique, Marrocos, Koweit, Sérvia, Chile, Eslovénia, Malásia, Austria, Austrália, Croácia, Bósnia e Herzegoniva, Grécia, Turquia, Emiratos Arabes Unidos, Israel, Palestina, Paraguai, Irlanda e Armenia . Existem ainda visitas de paises que não foram possíveis de identificar.


Um balanço final neste último dia de Agosto porque Setembro marca a reentré do mundo artistico e muito se vai passar, a partir de agora todas as informações seguirão apenas para o site oficial do Clube de Fãs. Este último dia de Agosto que marca o final d' A Gaiola das Loucas em Portimão.
Em breve será lançado o site oficial da Catarina Pereira para promoção do seu primeiro álbum (que promete!) e para estar sempre perto de todos e de cada um que respeita o seu trabalho. Com paciência, dedicação e muito talento, o resultado final está cada vez mais perto!

Contagem