quinta-feira, 20 de maio de 2010

Todos com Portugal!






Olá a todos,



No próximo dia 24 de Maio e 1 de Junho, Catarina é a voz da garra da selecção nacional nos jogos Portugal Vs Cabo verde e Portugal Vs Camarões, nestes que são os últimos jogo de preparação para o Mundial 2010, que se realiza na África do Sul, em território português. Na próxima segunda, o jogo realiza-se no Complexo Desportivo da Covilhã, onde a selecção das quinas está a realizar o seu estágio, e terá transmissão em directo na TVI a partir das 19h15m. Todos com Portugal!


Deixamos o desejo de um bom trabalho e tudo de bom à delegação portuguesa que está em ensaios no recinto da Eurovisão nestes dias. Boa sorte Augusto e Filipa para dia 25 e 29 de Maio.




[Actualização] Catarina no Complexo Desportivo da Covilhã:


quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Vozes Singulares" e "Portugal sem Fronteiras"


Catarina será a convidada musical do próximo "Portugal sem Fronteiras", em directo na RTP1, RTPi Asia, RTP África, RTPi e RTPi América. O programa aberto a toda a família portuguesa no mundo e famílias do mundo a viver em portugal, apresentado por Diamantina e Carlos Alberto Moniz, começará ás 11h no próximo Sábado!


"Vozes Singulares" em concerto escolheu Matosinhos para a sua primeira edição e tem FF, Rui Andrade e a nossa Catarina no elenco principal, acompanhados por Hugo Barbosa ao piano e os 10 bailarinos do renovado T-Dance. Fernando Pereira produz este espectáculo com mais de 20 pessoas envolvidas. Grande produção, no Auditório de Lavra, dia 29 de Maio às 21h30. Sabe todas as informações aqui e não percas a oportunidade de ver estas vozes únicas num mega-concerto de luz, som, movimento e multimédia por apenas 12,5€ (comprado até 25 de Maio).
Actualização: videos do Portugal sem Fronteiras




segunda-feira, 3 de maio de 2010

National Final Awards 2010: Os Resultados





Olá a todos,
"Canta por Mim" foi considerada a melhor música pop das finais nacionais que resultaram na escolha dos seus representantes por toda a Europa ao ganhar o prémio MELHOR POP SONG nos National Final Awards 2010. Os fãs europeus votaram e ainda consideraram que Catarina teve a MELHOR PERFOMANCE FEMININA e no geral a segunda MELHOR PERFOMANCE. Assim, no total Catarina recebeu dois prémios e ficou em segundo lugar em mais dois(Melhor Música Up-Tempo e Melhor Perfomance). Pela primeira vez, na história destes prémios Portugal tem uma música com este destaque e relevância, muito obrigado aos portugueses que votaram em conjunto com os restantes europeus. Data do próximo concerto em breve!
Até breve!

sábado, 1 de maio de 2010

Festa 30º Aniversário - Rádio Pernes

Ocorreu ontem à tarde a comemoração do 30º Aniversário da Rádio Pernes, Catarina foi uma das participações especiais que animou o evento que juntou centenas de pessoas. Deixo, desde já, o nosso agradecimento pelo convite e os parabéns por todo o profissionalismo apresentado durante e antes do evento. Catarina prendou os presentes com um acústico de "Acredita em Mim" ao vivo, com Artur Guimarães ao piano e "Canta por Mim" ao vivo. Foi, sem dúvida, um dos pontos altos da tarde. Rui Andrade, o actor que ia apenas ver a amiga, foi "obrigado" a apresenta-la ao público e ainda a cantar um pouco de improvisação e mostrou o que vale. Muito obrigado Rui por todo o apoio demonstrado desde do início da caminhada. Mais palavras para quê? Observem o vídeo em baixo:


Contagem